segunda-feira, 20 de setembro de 2010



Um dia quando pequena ainda, eu acreditava em que podia ser alguem especial, e procurava por outras pessoas do tipo, sempre calado e observando o que chamamos de mundo eu aprendi muito, mesmo pequeno eu sentia coisas que ninguem jamais tentou naquele jeito infantil, como tentar procurar e descobrir as fantasias do mundo tão profundamente e se sentir bem com aquilo, tentar buscar uma aventura na qual poderia mudar minha vida para sempre, minha aventura sempre foi correr e correr por caminhos curtos e encontrar uma pequena história e transforma-la em uma fantasia própia... mas os tempos se passaram, e a minha mente foi-se amadurecendo, de tantas aventuras que passei, eu não me sentia completa, de tudo o que ja hávia feito, de tudo o que eu ja hávia sentindo, nada completava aquele vázio dentro de minha pessoa, hoje garoto, eu posso lhe dizer que so uma mulher feita, pois quando você entrou em minha vida tudo se transformou, algo dentro de mim se renasceu com uma força maior que a minha própia, me faz vibrar em todos os momentos tantos nos ruins como nos bons, me faz suspirar intensamente quando estou em apuros e não me faz abaixar a cabeça por nenhum instante. Essa sensação garota, é o que chamamos hoje de amor, sim, o sentimento indefinido que nos faz sofrer mas ao mesmo tempo ter um prazer tão grande, e em cada um ele é olhado de uma forma exáta, pois cada um nesse mundo, tem uma personalidade única que nos faz ser nós mesmos, eu posso não ser o mais bela ou o mais habilidosa de todos aqui presente, mas com você, eu sinto poder tudo e mais um pouco, com você eu me sinto realizada, com você eu me sinto completa, e aos meus olhos você se tornou o garoto perfeito que me completa em todos os sentido de minha pequena aventura por esse mundo gigantesco.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário