terça-feira, 21 de setembro de 2010




Hate that i love you



Como isso foi acontecer? Aonde eu estou com a cabeça? Preciso de remédios? É uma paranóia? São tantas perguntas e eu me sinto infeliz por não conseguir dizer que eu não tenho uma resposta pra isso. Por que você? Logo você? O garoto que eu odiava, o garoto que fazia as piadas mais sem graças, mas que eu confesso: muita das vezes me fazia rir. Seu nome parece um hino no meu caderno, sua voz soa como um eco em meu subconciente. Minha vontade? De gritar ao mundo inteiro que eu te amo, e que eu odeio isso. Mas meu Deus, por que? Essa pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora. Minhas amigas já começaram a deconfiar, ninguém sabe o motivo de eu parecer uma palhaça quando estou na sua frente. É confuso, é secreto, é sinistro. Mas é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário