sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Eu não sei muito bem o que eu tô sentindo, mas sei que nunca o senti antes, é estranho, eu sinto borboletas no estômago , eu não consigo não pensar em você , será que estou doente ? Tenho medo de tá sentindo aquele famoso AMOR , todos que ja o tiveram acabaram sofrendo, chorando , eu não quero ser mais uma dessas. Mas o que eu to sentindo é diferente, eu dou risada atôa , quem sabe comigo pode ser diferente , quem sabe eu possa amar sem sofrer , sem chorar, quem sabe eu não ame sorrindo , feliz , pulando e vibrando , e no final eu possa ver que nem tudo é igual , e em todos os casos o amor muda. Mas pode ser também que eu seja mais uma que sai machucada dessa brincadeira de amar, e agora , o que eu faço ? Enquanto eu não descubro que eu to sentindo , eu reflito sobre o amor, quem sabe eu não chegue a uma terceira opnião ! mas o melhor da vida é ser feliz, e isso eu vou ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário