segunda-feira, 20 de setembro de 2010


As vezes acontecem coisas para as quais ainda não estamos preparadas . Quando ocorre a temida separação, nossos corações ficam totalmente sem saber o que fazer, afinal, sua outra metade foi embora :/ Mas mesmo longe eu te sinto muito perto de miin, mesmo com a separação, nossos caminhos estão tão interligados, quando nos vemos meu coração despara, fico sem fala quando estou ao seu lado, sinto que ainda te amo, mas sofrer pra min não dá mais, então agora que viramos amigos, que tal continuarmos assim ? Mas meu coração está sempre com você, onde você estiver, pode saber que o meu único amor foi seu, e que quando você mais precisar, eu estarei com você, porque prometemos ficar juntos mesmo nao estando mais com um relacionamento estável, eu espero poder viver anos com você, agora você é meu irmão, meu fiel , sangue do meu sangue . mas o amor que sinto por você continua intacto, pra quando você quiser retornar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário