segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IRMÃO .


Caralho mermão , quanto tempo juntos heim ? eu só tenho á te agradecer minha vida , agradecer por você tá sempre comigo, perdoando minhas bobagens, me tirando das piores encrencas, sendo maaal junto cmg 66. KKK ' agradecer por cada conselho , por cada sorriso, por cada gesto, cada beijo , cada momento, PORRA PHELLYPE , SÓ VOCÊ PRA ME DEIXAR COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS . Velho, você participa de cada momento da minha vida, você sabe o que eu fiz, o que eu to fazendo e o que eu irei fazer , KKK , eu sei cada passo seu , eu sei tudo da sua vida, ACREDITEM, TUDO, NADA MEE SURPRIENDERIA . Nem os zé povin qe tanto tentam nos separar conseguiram e nem conseguirão , porque amizade como a nossa nao se arruma em qualquer lugar não .
EU TE AMO PHELLYPE VIEIRA LIMA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário