sábado, 12 de março de 2011


Todas as pessoas me perguntam se eu tenho amigos , e eu nunca fui capaz de responder a essa pergunta , talvez porque eu ainda não tivesse plena certeza de que eu tivesse 'amigos' , aí um dia eu te encontrei Felipe, por um acaso quem sabe , ou por obra do destino , você cruzou minha vida , me fez perder o rumo . Você me faz rir , me faz ficar nervosa , me diz um monte de bobagem , mas eu gosto de você , como não gosto de nenhum outro amigo, sinto que posso confiar em você, e que sempre que eu precisar eu vou te ter aqui .
Não quero te perder nunca irritante, não quero aprender a viver sem você , eu sinto, que nunca seria capaz de te esquecer . A cada dia , o que sinto por você cresce mais , eu não sei mais o nome do meu sentimento , mas eu sei que tem uma mistura de amor & ódio ! Talvez eu te ame , mas com certeza , eu não sou capaz de te esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário