quarta-feira, 23 de março de 2011

Não tenho explicação para isso, mas hoje , acordei com um vazio dentro de mim , uma sensação ruim , estava sentindo falta de algo dentro de mim , mas eu não sabia explicar, o que seria , até que ao fechar os olhos , sua imagem refletiu em meus pensamentos , como uma lembrança , era como se você estivesse ali comigo, e logo um sorriso tão grande , que não teve dimensão , apareceu em meu rosto , e junto com ele , vieram as lágrimas , mas não pense que foram lágrimas de tristeza , as lágrimas, que pela minha face rolavam , eram de saudade , e de felicidade por poder te ver , por um só momento, nem que fosse em meus pensamentos , que é onde você habita desde o dia em que resolveu me deixar !
Eu não fazia idéia do que a saudade era capaz de fazer , pois logo que abrir meus olhos , lágrimas de agonia rolaram pelo meu rosto, eu não sabia mais onde você estava , não podia mais te ver, te tocar , eu não podia mais te ter ali comigo , só que logo vieram-me pensamentos , que tomaram conta da minha mente , eram pensamentos que me mostravam o quanto você estava feliz , mesmo longe de mim , você estava feliz, e também me mostravam , o quando eu estava feliz . Talvez por você também estar , ou por aprender a viver com sua ausência , sonha e pedindo a Deus todos os dias pra te trazer novamente para os meus braços !
eu sei , que um dia você vai voltar , e eu vou estar te esperando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário