quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

a saudade .

Parece que quanto mais longe , maior a saudade né ? Com tudo que vem acontecendo nos últimos dias , eu pude sentir o que realmente eé sentir saudade . A saudade , é quando você tá rodiada de milhares de pessoas , mas sente falta apenas de uma , e sabe que se estivesse apenas com ela, não sentiria saudade das milhares de pessoas que ficaram pra trás .
Quanto mais os dias passam , mais eu sinto o quando a saudade dói , machuca , e acho que é pra isso que ela existe , é pra mostrar que não somos ninguém se não estamos perto de quem gostamos , é pra mostrar que só somos felizes se estamos perto da família .
A saudade só faz meu coração a cada dia ficar mais apertado , mas só de pensar que daqui a alguns dias eu os verei novamente, isso me conforta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário