segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quantas vezes nosso coração pode ser destroçado e mesmo assim continuar batendo ?

Nós mulheres , nos apaixonamos muito rápido, por isso sofremos mais que os homens ! Nós nos apaixonamos pelo primeiro cafajeste que nos dê amor, carinho , atenção e tudo mais , e sabe quantas vezes esse canalhas estão realmente apaixonados por nós ? Quase nunca , tenha certeza ! Mas as vezes mesmo sabendo disso, nós insistimos em continuar com eles , afinal , nós achamos que podemos mudar qualquer um , por mais que seja um grosso , que está escondido por baixo de uma pessoa amorosa , meiga e tudo mais !
Sabe quantas vezes uma mulher entra num relacionamento sério ? INÚMERAS . E sabe qunatas vezes , nós mulheres saimos machucadas desses relacionamentos ? TODAS AS VEZES !
Nós nos iludimos muito , nós achamos que o cara é um príncipe, quando na realidade , é um ogro , idiota , grosso , chato , sem sentimento ! Que é capaz de nso trocar pela primeira loira gostosa que passa na frente dele ! E quando eles quebram a cara com elas , voltam como cachorros ,rastejando atras de nós, porque sabem que nós seremos fieis , amorosas , e iremos nos desculpas , e eles não estão errados , nós iremos o perdoar , iremos passar uma borracha em cima disso tudo , mas uma decepção amorosa, é igual quando enfiamos um alfinete no dedo , mesmo depois de tirá-lo/perdoa-lo vai ficar aquela manchunha do machucado alí pra sempre , e nunca irá sarar !
Mas mesmo assim , voltamos com ele , agimos como se nada tivesse acontecido , como se eles sempre estivessem com agente , nos amando , nao nos traiam , como se eles fossem novamente aquele príncipe encantado .
Nós erramos várias vezes , quebramos a cara também, mas sabe quando iremos aprender ? NO DIA QUE PERDERMOS ALGO REALMENTE VALIOSO POR CAUSA DISSO , porque enquanto isso não acontecer, iremos continuar nos decepcionando , chorando , e depois perdoando , mulher tem o coração frágil .
Mas depois de alguns anos , depois do amadurecimento , a mulher toma aquelas decepções , como motivos de seguir em frente , como um motivo pra sermos maiorais , como os homens também são , então nós fazemos como eles , iludimos os homens , aqueles que poderiam realmente nos amar , e os fazemos chorar , e depois disso , somos julgadas , dizem que não prestamos e nem nada, mas o que eles não sabem , É QUE FORAM PESSOAS , DA MESMA ESPÉCIE QUE ELES [HOMENS] QUE NOS TRANFORMOU NISSO . Viramos monstros , e somos capazes de tudo , e quando eles forem atras daquela menininha meiga , que os amava , que os dava carinho , eles irão ver , o monstro que os próprios nos tranformaram ! Então sim, começarão a valorizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário