quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Porque quanto mais agente gosta de alguem, mais agente sofre ? Os filósofos dizem que um dia seremos feliz , mas será que pra mim vai ser assim também ? Tenho medo de tá perdendo a pessoa que mais amei em toda minha vida , tenho medo de que aquele ATÉ LOGO , tenha se transformado em um ADEUS , eu não suportaria isso !
Quando eu acho que tudo está dando certo, sempre acontece algo, que me faz mal , que me faz chorar , que faz com que nossos sentimentos fiquem a flor-da-pele , nos fazem sentir coisas que nunca sentimos !
Quanto mais pensamos em uma forma para que a saudade acabe, mais ela aumenta , porque será ? Tenho medo de descobrir da pior forma , mas eu prometi a mim mesma que jamais desistiria de você , e já que você disse que não ia desistir de mim , eu fico mais tranquila , e sei que daqui pra frente, mesmo com a distância que se torna cada vez pior , nada será capaz de destruir o que sentimos !
Te amo e te espero , s2 , Phelipe Gabriel <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário