quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Sabe, quando agente pára pra ver tudo que se passou , tudo que aconteceu no decorrer dos dias , e ver que existem pessoas que estão ao seu lado á anos, e outras que não tem nem um mês, mas essas pessoas que estão a tanto tempo do seu lado, não sabe metade do que você sente, do que você gosta , do que realmente acontece com você ! Essas pessoas não sabem o que fazer quando você não está bem, não sabe o que falar quando você quiser chorar, não sabem te ouvir {...} Já, as pessoas que em tão pouco tempo estão ao seu lado, essas sim sabem te ouvir, te compreender , sabem quando você está bem e quando não está, sabem o que fazer pra conseguirem tirar um sorriso de você, uma gargalhada {...}
Com o decorrer da vida, percebemos que não é o tanto de tempo juntos que faz uma pessoa inesquecível, e sim o modo dela ser, agir , pensar , o modo de te tratar, a intensidade em que diz te amar !
Quando eu te conheci meu novinho , eu não pensei que iriamos ser tão amigos, tão ligados , mas hoje vejo que estava enganada, você é meu confidente, meu fiel , meu melhor , meu tudo , você me mostrou que nem tudo que é bom se pode fazer, e nem tudo que queremos podemos ter, e te respeito e adimiro muito por isso ! Eu amo você pequneo , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário