segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acho que conheci o amor, e ele tem nome .

Eu não sei como , não sei porque , e não sei nada, só sei que te amo , amo com a intensidade do sol, amo com o romantismo da lua , amo com a felicidade de cada batida do coração , amo como nunca havia amado nenhum outro . Pode ser loucura, fixação, besteira , dê o nome que quiser , mas é real e intenso o que sinto , é algo sincero e verdadeiro , é algo que quero carregar comigo pra todo um sempre , é um bem necessário para a minha sobrevivencia , é algo novo , mas é algo que jamais será esquecido ! Eu te amo com a ternura de uma vida , com a magia de um beijo , eu te amo com a ilusão das palavras , com a verdade de um olhar , com o calor dos corpos !
Ao te encontrar, não sabia que seria assim .. eu apenas achei que seria mais um amigo , mais um numero , mais uma pessoa pra me encher a paciencia , mas eu estava completamente errada , e além do mais , depois de tudo que passei , achei que o amor não existir , era só mais um mito , mais uma ilusão , era apenas uma palavra , que gostava de fazer as pessoas sofrerem . Mas pude ver, que o amor existe , é real , é doloroso e ao mesmo tempo é prazeroso , e o meu amor tem nome . Quer saber como ele se chama ? SEGREDO >< '

Nenhum comentário:

Postar um comentário